quinta-feira, julho 09, 2009

Sonho?????

Sonho é a morte do impossível. É a vida da vontade. É atingir o que os nossos braços curtinhos não tocam. É a facilidade de voar.

Somos donos de nós próprios e do nosso rumo. Traçamos o caminho nas nossas direcções. Sentimos o poder e tudo nos serve.

O mundo real torna-se pequenino. Desejamos liberdade. Sonhamos e expandimos este lugar que se torna mágico, este lugar que transformamos e que só a nós se deve...

7 comentários:

ana isabel disse...

obrigado pelo comentário e pela tua resposta construtiva. nunca pensei que o post tivesse tanto alarido. na, não sou comunista, mas também não sou capitalista, defendo que deva existir um meio termo entre um sistema e outro.
mas vejamos, se o capitalismo está em declinio, não estará na hora de haverem mudanças?
medo. é aquilo que a sociedade tem. eu não sou comunista, mas perante a situação económica e politica em que se encontra o nosso pais e o mundo actual (claro), penso que no momento, o único meio provável para sairmos desta situação é um sistema politico muito semelhante ao comunismo. Mas como isso no vai acontecer, vão continuar a existir cidadãos cada vez mais pobres, e cidadãos cada vez mais ricos. não achas que o conceito de democracia se está a detriorar?

ana isabel disse...

já agora, falaste em estaline. mas aconselho-te a pesquisar Karl Marx. isso sim, é um bom ponto de partida.

Teresa disse...

É bom ver que ainda há pessoas com bom senso e ainda melhor constatar que me encontro rodeada delas. Naquele blog limitei-me a ser bem-educada, racional e irónica. No meu estado normal (Aquele que tu conheces quando me apontam o dedo) teria dito mundos e fundos. Afinal de contas aquilo é uma ignorante invasão a conversas alheias com fins a provocações medianas.
Tal como tinha dito ao Luís, eu encarreguei-me do status e nível e ele do conteúdo. Não perco tempo com aquelas massas. O teu comment acabou por ser uma conclusão do que pretendíamos. Ainda somos equipa e antes de mais, defensores da liberdade e dos direitos do Homem.
Em suma, adorei.

ana isabel disse...

karl marx foi o fundador do partido comunista : )


ainda bem que cheamos de certa forma, a um consenso : D


amorfa-fuga.em.duas.cores@hotmail.com

ana isabel disse...

teresa, adiciona-me por favor porqe eu quero falar contig

Bela Q. disse...

Ana Pinheiro, pelo que sei Karl Marx teorizou o socialismo. O comunismo surgiu na URSS como um desenvolvimento do socialismo.

ana isabel disse...

pronto, juro que pensava que nao
:s

desculpa ignorancia.