quinta-feira, julho 02, 2009

Fiz asneira

E parece que nem chuviscos nem frio atrapalharam o meu dia de praia. Muito pelo contrário. O sol estava bastante forte... E o meu corpo que o diga...
Eu nunca na minha vida apanhei um escaldão, nunca mesmo. Normalmente dava na cabeça às pessoas por não se protegerem e sempre me pus branca com o protector.
Mas parece que por castigo...Chegou a minha vez. E eu fartei-me de pôr protector. É para vermos como o Sol está forte, não devemos mesmo arriscar. Há que ter muito mas mesmo muito cuidado.
Eu olho para o lado e vejo as minhas amigas todas vermelhas. Alerto logo:
-Ponham protector.- eu faço sempre a voz da consciência.
Estava a regressar e a pensar:
-Elas parecem umas lagostinhas mas eu estou aqui muito bem...Esta gente não tem cuidado.
Chega a hora do banho e percebo que estou mais vermelha que um tomate maduro. E doí!!!!!!!!
Ora bolas, que moral tenho eu agora para falar?
Protejam-se...Ah! E atentem bem neste conselho:
Nunca desafiem a força da Natureza. O Homem nada pode contra esta!

2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Bela,
Acho que aos poucos as pessoas estão a ganhar consciência da necessidade de usar protector solar.
Espero que tenhas bons dias de praia, sempre com cuidado e moderação.
Bjs.

Anónimo disse...

Tens razão eu próprio quase que morri afogado uma impressionantes 4 vezes todo o cuidado é pouco mas acabamos sempre por descobrir isso