sábado, julho 04, 2009

menina feia, já aprendeu

Menina feia descuida-se e os castigos são demasiado duros. Já não bastava parecer uma lagosta, o que é de facto muito pouco sexy, também tenho de aguentar umas dores insuportáveis...já para não falar do peso na consciência com que estou!!!
Eu sei quem vai passar a pôr protector de 5 em 5 minutos, sei sei. À primeira ainda se tem desculpa (ou não, visto que é mais que público que Sol a mais provoca cancro de pele), mas à segunda só cai quem...pronto, era capaz de ser indelicada.
Já apreendi a lição, juro!!!
Agora podem pôr a minha pele no estado normal???
Por Favor!!!

2 comentários:

Em ConstantE ConFlito disse...

Sei bem o que estas a passar.
O ano passado apanhei pela 1ª vez na minha vida um escaldão e jurei para nunca mais.

Prefiro continuar a ser a branquela que sou, a ter que me sujeitar a este desconforto constante proporcionado pela queimadura solar.

Só me resta desejar-te as melhoras e sei que não sera preciso lembrar-te o que deverás fazer numa próxima exposição solar, mas de 5 em 5 min., não sejas 8 ou 80, lol.

Bjs

Arroz de Marisco disse...

ya as queimaduras doem como o diabo ou melhor parece que ese ser mitologico decidiu trazer as suas crias e fazer um baile de chifres na tua prlr.. não é agradavel.
Mas nem tudo é mau, ja viste se na rua fosses apanhada por uma marisqueira? Não é um bom sitio para uma lagosta estar,