terça-feira, julho 07, 2009

O que um sorriso faz!

Não vale a pena ficar a chorar o dia todo. Para me animar um bocadinho decidi cortar o meu cabelo. Corria sempre o risco de ficar pior pois já tive a má experiência de entrar em "DPCC" (depressão pós corte de cabelo). Os cabeleireiros gostam muito de cortar demais. Pede-se para cortar 2 cm e eles cortam 20...E depois eu é q tiro 14,6...ok eu páro.
Mas desta vez fui a uma cabeleireira que adora o meu cabelo comprido. Ela disse-me logo que era "um pecado" cortar muito, algo que me agradou bastante. Cortou só à frente e deixou o comprimento atrás.Não vale a pena, eu vou gostar sempre de cabelos bem compridos e só cortei porque realmente estava a precisar. Deve-se cortar o cabelo de vez em quando para ele permanecer saudável. Eu cá raramente corto por causa dos exterminadores de cabelo, cabeleireiros digo.
Mas ficou bem, isso é o que interessa. A tal cabeleireira cortou-me e depois pediu à "assistente" para me esticar o cabelo, pois tinha clientes à espera. Eu estava, seguramente`, há 15 minutos nas mãos delas e já estava a transpirar. O meu cabelo estava tudo menos esticado e só se via electricidade estática. Ela também transpirava, que eu sei. Isto de ter cabelo rebelde e encaracolado é difícil mas bolas, ela devia ter um pouco de experiência. Até eu conseguia esticar melhor. Bem, estava a pensar coisas feias daquela menina até que...Ela me sorri e começa a falar comigo muito simpática. Não é que fiquei logo com outra cara. Passei a gostar daquela rapariga. Simpatia e sorrisos fazem magia, a sério...
No fim, ela pegou num modelador e ficou tudo lisinho...

1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Anabela,
É sempre bom olharmos pelo nosso "look". Quanto aos sorrisos, estou inteiramente de acordo contigo, por isso deixo-te um forte sorriso e um beijinho.