sábado, fevereiro 14, 2009

Ultrapassa-me!!!

Hoje aconteceu-me uma que eu ainda não percebi...Estava a dar uma volta com uma amiga quando nos dá a súbita vontade de comer pipocas. Desta forma, dirigimos-nos aos cinemas para comprarmos um balde para as duas, dos pequenos que chega perfeitamente. Pedimos um balde de pipocas dos pequenos e a rapariga diz-nos que só tinha dos médios. Olhamos uma para a outra meias parvas. Dos médios não queremos!!! E viemos embora sem pipocas. Tipo a rapariga não podia dar um balde médio mas com menos pipocas???? Ou então...punha as pipocas num dos copos grandes das bebidas, que diga-se, são exactamente iguais aos baldes pequenos das pipocas mas com outro desenho. É que nós não nos importávamos. Só queríamos pipocas. Mas não, a rapariga preferiu não vender. Tudo por causa de um balde. Sim, porque pipocas não faltavam lá.

2 comentários:

Restelo disse...

What?? É como se a rapariga fosse um computador e aquilo deu erro e fez curto-circuito...

SL disse...

Lol! Td bem? Deixa lá, no outro dia fui com as minhas amigas ao cinema e dizia k o menu grande estava esgotado...e então pensa-se: ''hum?! E então se vendessem 2 baldes médios ou balde e meio não era a mesma coisa?! '' Enfim, há quem goste de complicar...! Kiss*