quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Milagre! A Bela está bem disposta!

Primeiro e antes de tudo, gostava de justificar a minha ausência. Digamos que entrei numa mini fase critica no que toca à escola. Amanha tenho teste de Português e terça de História. Conclusão: tenho passado estes dias a estudar. Confesso que não tenho ligada lá muito a História...Mal sei o que estou a dar. Bela, apesar de não estares inscrita na disciplina tens de atinar...VAIS TER EXAME!!!! Só uma louca é que estuda Português como eu. Quer dizer, quem no seu perfeito juízo lê e tenta analisar Mensagem toda para assim ter a certeza que conhece o poema que sai no teste??? É que sinceramente não sei como segurar o meu 17.

Adiante...Este dia foi excelente!!! Quer dizer, já estava farta de chuva e céu cinzento. É que já ninguém suportava!!! Sol e calor vieram mesmo a calhar e contribuir para a minha boa satisfação. E se juntarmos às favoráveis condições meteorológicas uma tarde sem aulas??? Oh maravilha!!!! A minha professora de psicologia tem estado a faltar e tem sido uma borga! Não temos quase aulas nenhumas. Apesar de saber bem não ter psicologia (que em amo de paixão :p) espero sinceramente que a professora melhore rápido. Não gosto de ter psicologia mas também não gosto que a professora esteja mal.

Bem, mas esta tarde foi aproveitada para as maiores jabardices com o sr Luís Vaz e a menina Sissi. É sempre bom ficar completamente suja de chocolate!!!! Ehehehe :p (agora imaginem o que foi...)

Sem comentários: