sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Milagre! A Bela está bem disposta! 2

E o Sol continua a sorrir, havendo perspectivas de assim ficar durante os próximos dias. Obrigada S. Pedro, por ouvires as minhas preces. E por falar em prece...Não é que foi mesmo esse o poema que saiu hoje no teste de português??? Não tinha dado importância nenhuma a este poema mas acho que me safei bem. Aliás, acho que me safei bem no teste todo, principalmente na composição. Então não é que era para falar de felicidade?! Oh maravilha! Eu ando tão feliz! (Vá se lá saber porquê) Fiquei logo inspirada...Quando receber o teste publico a composição. Eu não quero saber do dia de amanha (que promete ser negro). O que me interessa é que hoje estive de novo bem-disposta. Está toda a gente assim e eu continuo a defender que é por causa do Sol...
As jabardices com o sr Luís Vaz continuaram. Aquele rapaz não existe!!! Tem este dom de contagiar todos com o seu animo...Natação e dança preencheram o resto do meu dia. :D
E é mesmo assim...Viver um dia de cada vez a aproveitar as pequenas coisas que nos fazem sorrir e a seguir o nosso coração. Com o amanhã, preocupa-te amanhã!!! ;)

Sem comentários: