terça-feira, fevereiro 24, 2009

Maioridade pequenina!!!!

No passado dia 20 de Fevereiro completei 18 anos!

Passamos a nossa adolescência à espera da maioridade para quê??? Já cá cheguei e ainda não notei nenhuma diferença. É tudo tão igual!!! As eleições ainda demoram, não tenho dinheiro para tirar a carta e não sou propriamente uma delinquente...Sim porque toda a gente me dizia: "Parabéns!!! Agora já podes ser presa!!" Miam!!! Que animador!!!

Como é possível ter 18??? Quando era mais nova considerava as pessoas com 18 anos "grandes". E eu sinto-me tão pequenina. Tão criança ainda. Já percebi porque é que a minha mãe dizia que com 18 anos eu não ia ser adulta como eu pensava. Esta minha impressão devia-se ao facto de eu ser pequenina naquela altura? Ou as pessoas estão a parecer cada vez mais novas???

1 comentário:

Em ConstantE ConFlito disse...

Temos sempre muita pressa em crescer, eu também não fui excepção. Ainda me lembro bem de quando fiz 18 anitos e daqui a 3 meses entro na faixa dos 30, como é possivel o tempo passar tão rápido?
Bemvinda ao mundo dos crescidos,lol