quarta-feira, março 07, 2007

Vida, porque me traíste?

O que tenho a dizer é que a vida é bastante injusta!
Há um ano atrás andava numa escola à frente de minha casa. Adorava aquela escola. Tinha lá os meus amigos todos. Podia estar com eles todos os dias, divertir-me à grande mesmo. Os meus professores eram muito fixes. Tinha notas óptimas. A vida era tão mais fácil…
Este ano mudou tudo. E quando digo tudo é mesmo tudo. A minha vida era perfeita. Um verdadeiro conto de fadas. Uma princesa com príncipe e tudo!
Em Julho de 2005 conheci o meu príncipe. Até aí a minha auto-estima estava bastante em baixo, sentia-me incompleta, faltava algo…Mas o meu príncipe mostrou-me que podemos sorrir todos os dias, mostrou-me que a vida valia a pena. Nunca fui tão feliz. Nunca pensei que alguém pudesse gostar tanto de mim e que me fizesse sentir tão bem.
Passei o meu 9ºano a ver todos os dias o meu príncipe. Acordava e pensava no quanto queria estar com ele nesse dia em todos da minha vida. Passei coisas fantásticas e inesquecíveis. Eu só queria que aquele sonho não tivesse fim. EU ERA A RAPARIGA MAIS FELIZ DO MUNDO!!! Ele era a minha vida!
Fiz tudo por aquele rapaz. Senão fiz mais foi porque não pude. Ele às vezes não percebia porque não fazia mais. Não fazia porque não podia. Eu amava-o muito, muito. A seguir à minha melhor amiga ele era a pessoa mais importante da minha vida.
O 9ºano acabou e decidimos o nosso futuro de diferentes maneiras.
O meu sorriso estava prestes a ser substituído por lágrimas.
Ainda me lembro dos últimos dias que consegui esboçar aquele sorriso que me caracterizava. Eu adoro sorrir. Estou sempre a mostrar os dentes e aquele metal reluzente que eles têm…J Mas quando o meu sorriso é mesmo sentido é muito melhor.
Nas férias, eu e o meu príncipe tivemos uma ligeira quebra. Na altura aquilo parecia o fim do mundo mas agora vejo que não era nada.
Quando as férias estavam a acabar eu pensava que aquilo não ia dar certo. Ele iria conhecer uma pessoa melhor, não íamos estar juntos, ele ia-me deixar. Ele dizia que não, que gostava de mim… Parece que eu adivinhara o futuro. As aulas começaram e desde aí que a minha vida tem sido um inferno. As lágrimas correm-me pela cara todos os dias, repito vezes sem conta:”eu quero ser feliz”!
Vou todos os dias para uma escola que não me diz nada, estou com pessoas que não me dizem nada, tenho saudades de todos os meus amigos e o pior de tudo é que perdi o meu príncipe.
É duro acordar todos os dias e enfrentar a realidade. É duro desejar aquilo que já tive mas que nunca mais irei ter.
Porque é que tudo isto me aconteceu? Porque é que o rapaz com quem partilhei os melhores momentos da minha vida deixou de querer fazer parte desta? Como é que eu vou conseguir refazer a minha vida sem a pessoa a quem me dediquei durante tanto tempo? É duro ter de aceitar que tudo acabou. Eu amo-o muito!
Recentemente conheci um rapaz espectacular. Ele tem feito com que os meus dias não sejam tão escuros…Tenho as minhas amigas a “torcer” por nós. Na verdade ele não me é totalmente indiferente. Ele poderá ser uma boa oportunidade para sorrir de novo. No entanto continua a ser pelo meu príncipe (que já não é meu) que o meu coração bate com mais força, é com ele que sonho todas as noites, é nele que penso quando me acordo e me deito…Um amor destes não se esquece da noite para o dia. Não percebo porque ele esqueceu. Possivelmente ele nunca gostou tanto de mim como eu dele… Tenho pena de não ter conseguido fazê-lo tão feliz como ele me fez. Espero que alguém o faça pois eu quero o melhor para ele. E espero sinceramente que nunca ninguém o faça sofrer nem metade daquilo que ele me fez. Mas não guardo rancor. O que interessam são as coisas boas.
Eu quero ser feliz. Este novo rapaz pode ser uma nova esperança, poderá tornar-se no meu novo príncipe. Talvez para o ano vá estudar para Amarante e assim começar uma vida nova mas desta vez da melhor maneira. Tenho muita esperança. O meu objectivo principal é ser realmente feliz e estar bem.

Sem comentários: