segunda-feira, março 19, 2007

À procura das coisas boas da vida

Tenho de começar a ver algumas coisas boas na minha vida e não tudo negro.
Não me posso esquecer que tenho muitos amigos que gostam de mim. Uma em especial fez-me ver que está sempre do meu lado e isso deixa-me muito feliz mesmo.
No passado dia 15, acabei o meu teste de TIC mais cedo e a professora foi uma querida. Deixou-me ir apanhar o autocarro mais cedo. Soube tão bem poder estar um bocadinho com os meus amigos naquele dia.
Finalmente acho que já começam a reconhecer o meu valor. No último período tirei 14 a português sem achar justo, no entanto acabei por baixar ainda mais a minha nota como aconteceu com a generalidade das disciplinas. Este período confesso que um 14 talvez seria justo. Porém a professora ponderou um 15. Só por isso acho que já me foi dado algum valor. O pior é que o resto dos meus testes estão todos com notas mais baixas do que aquilo que eu queria e não sei se vou conseguir atingir a média que pretendo. Os meus problemas afectaram tudo mesmo tudo. Até as poucas coisas em que eu era boa.
Bom, mas os testes já acabaram e tenho muito mais tempo livre para fazer aquilo que realmente gosto e me faz sentir bem como ler, escrever e dançar.

Lista do que me faz sentir realmente bem por ordem decrescente:
Ä Dançar
Ä Escrever
Ä Chocolate
Ä Sair
Ä Ouvir musica
Ä Ler
Ä Conversar

Lista dos meus principais objectivos por ordem decrescente:
Ä Ser feliz
Ä Ter verdadeiros amigos
Ä Entrar na FEP
Ä Tirar licenciatura/mestrado em gestão e markting e estratégia
Ä Tirar um curso de francês
Ä Ir a Paris
Ä Ser uma empresária de sucesso
Ä (…)

Lista das minhas paixões por ordem decrescente:
Ä Os meus amigos
Ä Língua francesa
Ä Dançar
Ä Escrever
Ä Musica
Ä Representação
Ä Negócio
Ä Estratégia
Ä Monopoly
Ä Noite

Lista dos meus 3 sabores preferidos por ordem decrescente:
Ä Chocolate
Ä Café
Ä Canela

(…)

E podia continuar a fazer listas das coisas mesmo boas da vida pela tarde fora…Não podem dizer que não sabem nada sobre mim. Já sabem muito mesmo muito… Transpareço tudo o que sinto, tudo o que sou até quando escrevo.

Sem comentários: