segunda-feira, março 26, 2007

Já entrei de férias. Agora é aproveitar ao máximo.
Na passada sexta-feira faltei às aulas. Soube na quinta que teria de ficar em Penafiel todo o dia de sexta. Fiquei completamente doida. Ninguem ca no Marco ia ter aulas e eu ia. GRR!! Ora na manhã de sexta acordei muito mal-disposta vá se lá saber porquê. Fui para aquele inferno mas a dor de cabeça piorou. Eu não ia aguentar la o dia todo. Decidi então faltar a aulas da parte de tarde. Tinha uma justificação e tudo. Foi a melhor coisa que eu fiz. Apesar da dor de cabeça diverti-me imenso pois tive com muitos amigos que tanta falta me fazem.
Não tenho parado em casa. Tenho de aprovetar muito bem o tempo que tenho para estar com os meus queridos.
Há bocadinho convidaram-me para uma pijama party. Isto é so diversão.
Eu tou a tentar ficar bem. Tenho a minha psicologa, a minha mãe e os meus amigos a ajudarem-me. mas falta-me o meu principe :(
Não sei bem o que vou fazer hoje. Talvez ler um bocadinho, ver um filme...Hoje o dia esta calmo ao contrario de sabado que só parei À noite em casa e de ontem que tive toda a tarde a passear...

Sem comentários: