segunda-feira, março 02, 2009

Finalmente!

O mais habitual é vermos as raparigas fazerem dietas malucas com o intuito de emagrecer. Sinceramente não percebo porque é que a magreza é um estereotipo de beleza. É que no meu caso passa-se exactamente o contrário. Estou sempre a ver quando engordo. Vá Bela ocupa um bocado mais de espaço no mundo.
Vejo as minhas amigas queixarem-se que basta comerem um bocadinho de nada e engordam. Eu por mais que coma não aumento o meu peso por nada. Mas quando deixo de comer...Bem, quase desapareço.
Em Novembro passei por uma fase complicada da minha vida. Nunca me tinha dado para tal. Deixei de comer. Eu, a esfomeada de serviço, fiquei sem fome. A tristeza deu para isso. Em duas semanas perdi 5kg. Imaginem o resultado já que eu nunca fui muito gorda...Quando dei conta do meu estado, voltei a comer com muito esforço para recuperar o peso perdido. O que é certo é que 5 kg perdidos em apenas 2 semanas foram recuperados em 3meses!!!
Hoje de manhã pesei-me como habitualmente(confesso que fiquei um pouco obsessiva) e aí vi: 48kg!!!! O peso que tinha antes de cometer aquela loucura. Finalmente!

1 comentário:

Em ConstantE ConFlito disse...

Posso dizer-te que és uma sortuda, visto que ando à luta com uns kilos que teimam em querer ir embora, acharam-me simpatica e agora...
Ainda bem que a tua má fase já passou :).

PS: Adoro a forma como escreves, continua, porque ganhaste uma nova leitora assídua.