sábado, janeiro 31, 2009

Como serei daqui a 3 anos???

Há 3 anos:___________ Hoje:



Na última segunda-feira, em conversa com a minha mãe, disse que não queria morrer sem voltar a ver a minha professora de história do 9ºano. Ele há coisas!!!! O antigo 9/3 (a turma com quem simpatizava no meu 9º ano, apesar de não ser a minha) fez ontem um jantar com ela. E a Anabela, claro, não podia perder esta oportunidade. Fez-se de convidada e foi ao jantar também.


Todos nós temos aquele professor que nos marca para o resto das nossas vidas. A minha professora de história foi a que mais me marcou. É uma das pessoas que fez parte daquela que foi a melhor época da minha vida (até agora) e das que tenho mais saudades.


Foi muito bom voltar a vê-la 3 anos depois. Ela não me conheceu de imediato. Diz que estou muito diferente. É curioso, eu acho que estou sempre igual. No entanto, há uns dias vi uma foto minha daquela época e apanhei um grande susto. Estava de facto diferente. É que ao ver-me todos os dias não noto a minha mudança. É natural o meu físico reflectir outra pessoa. Eu não sou a mesma de há 3 anos atrás. Já se passou tanta coisa e este blog prova isso mesmo. Faz-me pensar...Como serei daqui a 3 anos?


É sempre bom voltar a ver aquelas pessoas que deixamos no passado mas que trazemos connosco no presente. Todos que deixei, são importantes para mim pois deram a sua contribuição para aquilo que sou hoje.


Também gostava de voltar a ver a professora Estela (minha professora de ciências do 6ºano). A ultima vez que a vi ainda era uma criança mas nunca a esqueci. Mesmo que deixe de ver as pessoas que hoje fazem parte do meu presente, daqui a 3 anos ainda serão importantes para mim.


O meu passado construiu o meu presente! O meu presente constrói o meu futuro!

2 comentários:

Xuxy disse...

Pois as pessoas raramente notam as suas próprias mudanças físicas. As fotos antigas é que provam que já fomos diferentes lol! Pelo menos a mim isso também aconteceu! E desculpa a desilusão mas as mudanças físicas mais drásticas já te aconteceram. Agora as mudanças psicológicas são superiores ás físicas! Acredita em mim que já sou uma velha que passou por isso...

Bjs

Anónimo disse...

É memso verdade, há pessoas que nos marcam... E tu foste uma das que me marcou a mim!! Adoro vir ao teu blog, tens um imenso talento para a escrita... Se um dia publicares em papel vou ser a tua fã nº1! :)

beijinhos, Andreia