quarta-feira, dezembro 24, 2008

És o meu sonho de Natal

É tão saborosa esta sensação que nunca havia experimentado!
Em plena noite de Natal escrevo este pequeno texto que revela o quanto me estou a sentir bem. Neste sentimento há uma novidade. Sinto-me acompanhada e muito bem acompanhada. Estou comigo própria, neste momento, a escrever estas palavras e a sorrir.
Sorriso que transmite um mar de sonhos e esperanças. São para mim e eu acredito em mim como nuca acreditei antes.
Ultimamente tenho-me surpreendido muito comigo pela positiva. Escolhi esta noite mágica para tornar oficial: venci uma das batalhas mais duras da minha vida. Hoje acredito em mim! Hoje gosto de mim! Hoje sou a pessoa mais importante do mundo!
Não podia ter recebido maior presente: confiança.
Hoje sou feliz apesar de todas as adversidades.
Bela, és o meu sonho de Natal!

Sem comentários: