segunda-feira, dezembro 15, 2008

Carta Conclusiva

(so para não haver problemas...Este exercicio esta no livro "Marte e Venus recomeçando" de John Gray...Passo a publicidade gratuita.)

Obrigada por quereres o meu bem.Vais ser sempre muito especial para mim.
Compreendo que queiras seguir o teu caminho.
Percebo que tenho de fazer o mesmo mas está a doer muito. Já é a segunda vez que passo por isto. Eu amei-te muito.
Sei que nunca me quiseste magoar.
Perdoo-te por teres deixado de me amar, por me teres abandonado, por não teres feito um esforço.
Agradeço todos os bons momentos que me proporcionaste, todos os sorrisos...
Confio que a vida me irá dar uma outra oportunidade de ser ainda mais feliz.
Neste momento estou a sofrer muito. Estou muito magoada e revoltada. Está aser muito dificil suportar acordar e já não ter o teu apoio. Mas sei que isto não é para sempre.Sei que é uma fase e que vou superar. Eu mereço ser feliz e tu tambem.

Com amor, Bela

Sem comentários: