segunda-feira, dezembro 15, 2008

Carta de sentimentos

( vou mudar o nome do blog: vai ser o blog de uma mal-amada...li num livro que escrever estas cartas ajudam a superar a dor de perder a pessoa que amamos...)



Querido Loirinho,

Escrevo esta carta para partilhar a minha dor e receber perdão e amor.

Neste momento, sinto-me trocada, abandonada, traída, humilhada e enganada.


Sinto raiva por me teres abandonado.

Sinto raiva por teres deixado de me olhar da mesma maneira.

Sinto raiva quando penso que estarás com outra pessoa.

Não gosto de ficar sozinha.

Queria que ainda me amasses.

Fico triste por estar de novo sozinha.

Fico triste por a nossa relação que parecia perfeita não ter resultado.

Fico triste quando estou contigo e tudo é diferente.

Queria ser feliz e viver o meu conto de fadas. Ter o meu final feliz.

Espero encontrar alguém e descobrir que os contos de fadas afinal existem.

Tenho medo de não ser feliz.

Tenho medo por ter voltado a cometer alguns erros.

Tenho medo quando penso em voltar a amar.

Não quero ficar sozinha.

Preciso da tua atenção e da tua amizade.

Tenho pena por não ter resultado.

Sinto pena por não ter conseuigo que resultasse.

Sinto pena quando me lembro dos bons momentos que passamos juntos.

Quero ser amada.

Espero fazer do "nos" uma boa recordação e construir um presente feliz.

Obrigada por me ouvires.

com amor,

Bela


Sem comentários: