segunda-feira, janeiro 14, 2008

"Ele tarda mas não falha"

Tenho andado tão descuidada. Como pude passar tanto tempo sem escrever? Talvez porque ando maluquinha a pensar em outras coisitas...
Durante tanto tempo sofria com a solidão...Sim, a solidão...Assustava-me tanto não ter ninguém ao meu lado.
O grande problema é que eu ficava muito dependente dos outros e quando eles falhavam eu não sabia para onde me virar.
Procurei o meu principe durante muito tempo mas ele não aparecia. Sentia uma grande necessidade de preencher um vazio...Um vazio que permanecia há muito cá dentro. Mas o segredo não é procurar o principe mas esperar que ele nos procure. Temos de pensar primeiro em nós, depois em nós, a seguir em nós e finalmente nos outros. Se gostarmos de nós muita gente vai gostar também...E vamos estar bem com o mundo. "o segredo não é correr atrás das borboletas, mas cuidar do jardim pra que elas venham até ti."
Há uns meses percebi que tinha de gostar de mim e comecei a fazê-lo. As coisas começaram a correr bem mas havia sempre aquele vazio...Sentia falta de um principe. Talvez por viver no meu mundo de fantasia onde há principes e princesas...Eu queria um principe...Mas ele não aparecia...
Às vezes achamos que o que queremos está tão longe e está mesmo ao nosso lado.
O meu principe tardou mas não falhou como sempre disse. Descobri que aquele amigo que esteve sempre ao meu lado assim mesmo...como amigo, é o homem da minha vida. Pelo menos neste momento é e o que interessa é o agora.
Ele é um bocado diferente...Nunca pensei apaixonar-me por uma pessoa assim. Normalmente vemos estas pessoas com um grande sentido de humor e todas malucas como amigas e não levamos para outro campo. Mas ele é tão fixe como namorado! não! Não vou começar aqui com conversa de apaixonada. Nunca me tinha apaixonado por um amigo mas é giro.
O meu sorriso (verdadeiro) está de novo presente no meu rosto. O pesadelo acabou. Posso agora dizer, como durante tanto tempo desejei poder fazê-lo, estou feliz!
Adoro-te Luís!

Sem comentários: