segunda-feira, janeiro 14, 2008

Ganha juízo rapariga

Comecei o dia com uma peripécia. Tinha de ser Anabela Sofia, tudo te acontece. Não acho normal esquecer-me de umas meias para fazer educação física e dar conta já na escola. Isto só a mim.
Sinto-me bastante desmoralizada com o facto de ser um zero a andebol (a andebol e à maioria dos desportos colectivos). É que isto influencia a minha nota, faz-me mal ao ego e o Luís vê...Não é que ele repare em mim mas pode ver as minhas tristes figuras por acidente.
Tarde sem aulas!!! Aproveitada para namorar. Pobre rapaz...Aturar-me durante uma tarde deve ser dose. Eu sei que não sou uma miúda fácil. Gostei particularmente da parte do chocolate. Eu tenho de reduzir. Eu bem sei que tenho de reduzir e já disse ao Luís mas ele fez questão de comprar um chocolate (dos bons) e de me oferecer um bocadinho.
Encontro-me naquela fase em que quero estar sempre coladinha a ele...Mas isto não pode ser...Ele ainda me foge.
Tenho que começar a estudar...Não ando a fazer nada com esta história. Não posso deixar que o meu conto de fadas interfira nos estudos.

Sem comentários: