quinta-feira, novembro 08, 2007

Novidades!!!

Entrando aqui até me assusto...Mas que desactualização aqui anda!
Começo por referir que na minha vida foi introduzida um pouco mais de acção. Já tenho muito mais para falar, tanto para contar e partilhar...
De certa forma sinto-me um pouco perdida...Em vez de ter um grupo restrito de amigos mais chegados como toda a gente, tenho amigos muito próximos espalhados pelo "mundo". Já para não falar que me dou bem com toda a gente para aí espalhada...Não sei se isto é muito normal na minha idade já que vejo os outros a terem um comportamento homogéneo e muito diferente do meu. O engraçado é que sou feliz assim apesar de que às vezes sinto falta de um grupo fixo.
Ultimamente tenho tentado aproximar-me de umas pessoas muito subtilmente. Garanto que é uma tarefa muito dificil esconder as minhas verdadeiras intenções já que sou transparente como a água. Tenho medo é de realmente me perder com este esquema.
A nível "profissional" as coisas estão a correr pelo melhor...Pelo menos até ontem estavam. Os meus testes de uma maneira geral estão a correr muito bem. Receber um 17,3 a português, um 18,7 a geografia e um 19,5 a economia põe qualquer um bem-disposto. Tenho-me esforçado imenso pois preciso mesmo de ter boas notas. Ontem fiz um teste de matemática que estragou tudo. Acho que não me estou a preparar bem. Eu também não quero entrar naquele estériotipo de marrona...O melhor é relaxar enquanto posso.
Os meus interesses e ocupações expandiram-se. Adicionei mais uma aula de natação à minha agenda e entrei para aulas de dança de salão. As aulas de dança são simplesmente fenomenais´e viciantes. Adoro, amo!!! Vale a pena acordar à segunda-feira só para ter aquela maravilhosa aula. E o professor é muito bom, perdão os professores, ehehehe. Realmente dançar com o meu professor é das melhores experiências.
Este fim de semana fui surpreendida por uma visita da minha melhor amiga. Que saudades!!! Aproveitei estes momentos ao máximo. Já não me divertia assim há algum tempo!
E finalmente a novidade!!!
Estou apaixonada!!!! E não digo mais nada...Acho que tenho dado demasiado nas vistas.
Inês, Joana, Ângela e Andreia...Miguitas em Espanha e mais perto, Penafiel e Paredes...Tenho muitas saudaditas e não vos esqueço. Um grande beijo!

1 comentário:

Anónimo disse...

ola!!!
Fico feliz por estar tudo bem contigo e por tares feliz! Que ao menos tu estejas feliz!

Bj