quinta-feira, novembro 29, 2007

rapidamente...

Tenho de ser muito rápida...Éstou com pouco tempo. Amanhã tenho um teste e tenho de me esforçar imenso. Percebo muito pouco de sermões...
Esteve a decorrer na escola a campanha das listas para a AE. Nunca vi nada daquilo...Hoje exerci o meu direito ao voto. Acho que não foi muito consciente...
O meu amigo luis não anda nada bem e eu estou seriamente preocupada.
O sr cujo nome não vou pronunciar, anda a falar muito comigo...Não sei com que intenções.
Tenho andado cheia de testes e ainda não comecei o portfolio. Estou deveras atrapalhada.
Com esta falta de tempo nem consigo ler o Harry Potter...
Amanhã e espero relaxar. Tenho aula de guitarra e estou um pouco ansiosa...Simpatizo muito com o professor...ehehehe
E a correr contei as novidades principais. Agora tenho de me meter a estudar a tarde toda...

Sem comentários: