quinta-feira, novembro 15, 2007

A ti meu novo idolo!

Este post é dedicado a ti...Não sabes que és tu...Não te posso dizer que és tu. Não irias entender. Não me vês da mesma forma, nem te lembras da minha existência.
Olho-te a um canto. Admiro todos os teus passos, todas as tuas acções, todas as tuas palavras...Encontrei em ti uma pessoa com tudo aquilo que eu procuro. Ensinas-me o que mais quero aprender, preenchendo assim, um vazio que há muito sentia. Gostas do que eu gosto e eu gosto de ti...Gosto do que vejo, da imagem que transmites...Talvez sejas uma ilusão (é provável). Quero-te conhecer, saber mais sobre ti!
Ninguém entende o que sinto mas eu digo na mesma. Este sentimentoé apenas admiração! Não dá +para confundir as coisas.
És tudo aquilo que alguém quer.
Se isto é mentira, disfarças muito bem, és um bom actor.
Aquilo que sentimos não é racional, é algo inexplicável.Não se resume a um cálculo matemático, não é exacto. Sente-se e pronto!

Sem comentários: