terça-feira, outubro 09, 2007

Procura-se...

Procura-se:
Muitas vezes procuramos o que não encontramos e encontramos o que não procuramos...Quanto mais procuro menos encontro...
Podia fazer agora um anuncio:
Procura-se:
-rapaz alto, moreno, de olhos azuis.
-inteligente, simpatico, atencioso, culto
-fiel e disponivel.
No entanto, aprendi que quanto mais exigentes formos, menos oferta há...
Como também quero manter uma certa qualidade, reduzi o meu grau de exigència:
"Procura-se:
Principe encantado que anda por aí perdido à espera de ser encontrado.
Não há preferências a nivel fisico...apenas que seja apresentavel. Não se exige um QI elevado, apenas que seja bondoso. No entanto continua a querer-se que seja fiel e disponivel só para mim."
Ele tarda mas não falha...
Da princezinha à procura do seu principe...
Anabela

3 comentários:

Anónimo disse...

Nao sejas assim que isso é despero... O tal rapazito é que devia rastejar por ti...
Agora a sério... tenho sentido a tua falta... falta de falar com alguém e ser ouvida... Alguém que esteja de fora da situação... Quando der pa falar, eu ando por aqui... lol bj

Anónimo disse...

Nao sejas assim que isso é despero... O tal rapazito é que devia rastejar por ti...
Agora a sério... tenho sentido a tua falta... falta de falar com alguém e ser ouvida... Alguém que esteja de fora da situação... Quando der pa falar, eu ando por aqui... lol bj

Anónimo disse...

u teu princepe hade aparecer tem calma porque cada pessoa tem a sua cara metade vais encontra-la mais cedo ou mais tarde.

lol

bjinhO