terça-feira, outubro 09, 2007

Em busca da felicidade...

Qualquer trabalho de geografia pode servir de desculpa para dar aqui um salto. Qual uruguai round, qual agenda 2000...O meu maior interesse é explorar o mundo diante de um ecrã ou então, contribuir para a sua exploração. Pois é, não há maneira de eu conseguir meter net em casa...
"Cada sorriso oculta uma imagem que só é vista por quem sorri."
Desvendam este devaneio se assim o entenderem...
"O tamanho de uma lágrima não é perceptivel em nenhum rosto."
Digamos que sei bem o que a segunda frase significa mas consigo sentir bem o conteúdo da primeira.
"Um só olhar pode esconder um sorriso ou mil e uma lágrimas"
No meu caso esconde mil e um sorrisos...
Se me perguntarem se sou feliz, não conseguirei responder que sim...Não sou uma pessoa realizada, não faço o que quero da vida, há vazios a preencher...Mas posso sempre responder que estou no bom caminho.
Se pelo contrário me perguntarem se sou infeliz...Não conseguirei dizer que sim pois essa imagem que é a minha vida é expressa num sorriso, nenhuma lágrima corre no meu interior e o meu olhar esconde muitos mas muitos sorrisos...

Sem comentários: