sábado, setembro 01, 2007

Piscina!!! Agora e que o verao comecou!

Faltam 12 dias para começarem as minhas aulas na escola secundária de Marco de Canaveses. Tenho um grande vantagem em conhecer quase toda a minha nova turma. Mas ainda faltam 12 dias...E são 12 dias de férias para serem aproveitados.
Parece que a diversão começou agora.
Quarta-feira:
O dia estava bastante nublado e frio mas os corajosos foram à piscina...E lá estivemos eu, a xina, a mota e o livio a rapar frio brrr!!!
Quinta-feira:
Parece que nos fizeram a vontade. La estava o sol a sorrir. Eu a xina e a mota tivemos mais um dia de piscina. Por sorte encontramos la o bilinho, o fabio e o elio. So maluquices! Os meninos esconderam-me as minhas coisas e eu tive de andar atras deles. E como se nao bastasse ainda atiraram a minha toalha a piscina...Voces preparem-se porque se eu vos apanho...
Sexta-feira
Para nao variar piscinas com motinha, xina, bilinho e fabio. Mais uma vez nao tive descanco. Sempre a atirarem-me a agua. Nao tinha hipotese.
Hoje
Piscina com motinha...Nao deixou de ser um optimo dia.
Depois disto querem tentar adivinhar o que vou fazer nestes proximos dias?

Sem comentários: