segunda-feira, agosto 27, 2007

nao consigo encontrar titulo-tou sob pressão

É complicado perceber que o tempo não espera por mim. Há muito pouco estava aqui a manifestar a minha grande satisfação pelas minhas merecidas férias terem chegado e agora estou aqui...A aperceber-me de que curiosamente 3 meses de férias passam mais rapidamente que uma aula de matematica com a duração de hora e meia...Chama-se tempo psicológico. Mais uma vez a história repete-se e tenho a sensação de não ter feito nada...Mas como sempre, é certo que fiz muito e não deixei de aproveitar as férias mais desejadas de todo o sempre...Mas as nossas espectativas são sempre maiores do que aquilo que realmente se sucede. Não há crise!
As crises agora são outras...do género...não consigo para de estar revoltada com a vida...e porquê desta vez? Simplesmente por que estou farta que me tratem como uma criança... como empre ninguem me vê com a idade que tenho.O meu fisico não corresponde à minha idade, é certo...mas com a psic ja nao e assim...ok ok grr...Outra crise...sinto falta de alguem...oh não vou estar aqui a falar nisto. Vem aí uma vida nova...mas de muito trabalho tambem. Mas finalmente vou estar onde desejo. Até o que parecia totalmente impossivel se concretizou. O que é preeciso é continuar a lutar para mudar o que está errado!
Dizem que não mas hoje considero-me uma lutadora. Dizem que nao tenho perfil para gerir uma empresa mas cada vez mais acho que gerir, comandar, resolver problemas e tomar decisões é o meu futuro.

Sem comentários: