segunda-feira, agosto 06, 2007

Brilhar!1!

Sei muito bem que não venho aqui há muito tempo e que sou uma desnaturada.Nem acabei de contar como foi a minha passagem por Lisboa. mas mais vale tarde que nunca...O primeiro dia já está...No segundo fui ao Oceanário...Simplesmente fenomenal!!! No terceiro dia...bem...Passeio pelas praias de Cascais...Foi bom...Foi porreiro.Gostei de conhecer melhor Lisboa...Mas ainda não me rendi...Continuo a preferir e a amar o Porto! Na semana seguinte foi altura de me pôr de "papo para o ar"...Passei a semana nas piscinas a apanhar sol e a dar uns mergulhos. Mas que boa vida a minha, não é? Podia ser sempre assim ehehe.
Nesta altura, ainda não sei o que vou fazer para o ano. Não me apetecia nada continuar com a vida que levava. A minha vontade era recomeçar o 10 ano mas agora aqui no Marco...Agora, que já há o meu curso. Isto é só para gozar com a minha cara. Eu bem digo que ando embruxada ehehe.
Ando a fazer progressos...Já me consigo rir das minhas situações menos felizes...É por estar de férias, com certeza.
Hoje, em principio vou jogar ténis. Eu bem queria fazer muita coisa...Tipo ténis e danças de salão por exemplo, mas que raio...Não me é possivel ehehe...Ando a ficar doida.
Quero ser forte! quero vencer! quero ter orgulho em ser quem sou! quero defender os meus pontos de vista até ao fim!
Tenho que ultrapassar este obstaculo. Tenho que me livrar dele. Tenho de conseguir viver sem tê-lo no meu pensamento. Tenho de resisitir e seguir em frente. Olhar à minha volta e acenar a quem me sorri...Sorrir a quem me olha...Completar-me e comigo completar este mundo. Brilhar. Representar o papel principal...Ser a protagonista da minha vida!!

Sem comentários: