quinta-feira, agosto 09, 2007

O final do que nunca mais se repita

É só para partilhar convosco uma noticia espectacular. O pesadelo acabou de vez. Vou sair de Penafiel e nunca mais vou lá voltar...Acabou!!! Vem aí um ano novo, vida nova, escola nova, colegas novos, tudo diferente.
Angela, Joana e Andreia, vou ter muitas saudades vossas. Quero-vos agardecer por tudo o que fizeram por mim e por toda a amizade...Tenho pena de vos deixar mas o meu lugar não é aí e eu sempre soube disso. Fui determinada e lutei até ao fim. Há quem lhe chame teimosia, outros chamam coisas piores. Sou isso tudo mas não descanso até conseguir os meus objectivos. Vou conseguir o que outrora me pareceu impossivel e ficar finalmente bem!!! Nunca desistam daquilo que realmente querem, mas claro...sem prejudicar os outros.
Por ultimo, nenitah vens para a semana e eu quero estar contigo. Mas não sei se vou de férias. Vou fazer de tudo para não ir. Tenho muitas saudadinhas!!

Sem comentários: