quarta-feira, setembro 05, 2007

Chamar-te passado...

O tempo sempre foi um assunto dificil de encarar. Hoje olho para tras e penso no tempo que passou desde que assinei o fim de uma etapa na minha vida. Até agora a melhor de todas. Parece que foi ontem...É algo que continua bem presente pois é com isso que me identifico, que reconheço o meu eu... e agora penso que o tempo que passou desde o fim dessa passagem foi o tempo que esta durou. Foi uma vida para mim. E a seguir uma vida que desperdicei...Algo pela qual fugi e me recuso a lembrar...Um pesadelo apos um sonho acabado que continuou sempre presente no pensamento e no sentimento...
Anseio por uma nova mudança, o recuperar de algo que foi desejado com a sua perda, um novo reconhecimento de mim mesma, um outro sorriso, o concretizar de desejos...
Um ano se passou após o fim do "nós" e o "nós" um ano durou. Um ano de alegrias, tristezas, sorrisos, partilhas deram lugar a um ano de saudade, de dor, de raiva, de "porquê que isto btudo aconteceu"...
Lembro-me de tudo. Era outra pessoa que me olhava. Eu era outra pessoa a olhar-te.
Lembro-me da primeira vez que te olhei, que te toquei, que te senti.
Tu estavas lá para mim. Eras o meu refugio, a minha protecção. Lembro-me de correr para os teus braços e ser envolvida por eles, do teu sorriso, dos teus olhos. Eram doces. Nunca aceitei o seu fim.
Um ano já passou e ainda penso em ti. Apesar de desejar algo completamente diferente de ti, apesar de olhar para realidades distintas e de saber bem que aquilo que sonho para a minha vida não passa por ti, continuas a não ser indiferente.
Queria poder acordar de manhã e não me lembrar que existes, queria não ter necessidade de te dizer algo e de querer saber de ti. Queria poder chamar-te passado. Mas é dificil.
Tu um dia pertenceste à minha vida e agora já não és nada dela. Mas não dá para aceitar. Foi uma perda involuntária e eu tenho muito mau perder. Já sofri muito mais por ti do que aquilo que desfrotei. Não vale a pena! Está na hora de dizer basta! Já não fazes parte de mim. Chamo-te PASSADO e guardarei os bons momentos no livro de recordações.
Vou refazer a minha vida centrando-me num unico elemento...EU...EU acima de tudo e todos.

Sem comentários: