sexta-feira, dezembro 08, 2006

O que é que se passa com esta gente?
Nestes ultimos tempos tenho reparado em algo que me anda a inquietar. Passa-se montes de tempo com pessoas com quem partilhamos bons momentos e de repente puf! Acaba-se tudo. Foi apenas necessário mudar de escola para ver muitas pessoas a não me ligarem nenhum quando passam por mim. Afinal o que se passa? Hello!!! Continuo a ser a mesma pessoa!
Outro dos casos que tenho visto é colegas meus a deixarem a sua "antiga vida" enterrada e começarem uma como se nunca tivessem tido outra. Não percebo como é que temos uma sociedade tão deslaçada.
Se calhar eu já sei o que se passa. O problema é meu. Sim, só pode ser. Se calhar os outros é que procedem da maneira correcta. Mas eu não consigo ser assim! Alguém me consegue explicar como é que se consegue esquecer tudo de bom que se viveu e com quem se viveu? Nós ao longo da vida tamos sempre a conhecer pessoas novas. Será que há vagas para isso? Se conhecemos uns temos de deixar de conhecer outros? Nós deviamos estar sempre a ganhar novos amigos, não a perde-los.
Há um ano sentia-me muito bem, sempre rodeda de gente fixe. Agora sinto-me tão sozinha.Afinal o que mudou? Porque é que umas vezes estamos rodeados de pessoas e outras tão sozinhos? As pessoas não evaporam.
Uma pessoa que nunca deixa de estar ao meu lado é a minha melhor amiga. Conhecemo-nos há anos e nada, mesmo nada nos separou. Assim é que vemos quem são as pessoas realmente especiais...

Sem comentários: