sábado, dezembro 09, 2006

Natal...

Pois é...O Natal está aí à porta!!!!
Quando era pequenina adorava esta época festiva. Acreditei no Pai Natal até para aí aos meus 8 anos. Até escrevia cartas, fazia desenhos e deixava bolinhos para o velhinho de barbas branquinhas...O momento de decorar a árvore de Natal era mágico! Quando era mais pequena, o Natal era a minha época preferida!!!
Bom, bom ainda não decorei a minha árvore...Vou ver se faço isso o mais rápidamente possivel. Pois, agora já não acredito no Pai Natal, a magia já não é a mesma...
Hoje, comecei a fazer as minhas primeiras compras de Natal. É todos os anos um stress, saber o que vou dar a quem. É que eu não tenho imaginãção nenhuma, mas pelo menos fica a intenção...
Tou com um problema mta grande!! Há uma cena que odeio profundamente no Natal. Na dita consoada os ditos seres que me acompanham, lembram-se de ir todos jogar sueca e não me deixam participar na dita actividade social...Grrrr...Meus amores, não discriminem. É muito triste ser ignorada nessa noite. É que não me deixam mesmo jogar. :(
Ok mas esqueçam isso, a mensagem que quero passar é que confraternizem com as pessoas que mais gostam...

Sem comentários: