sábado, dezembro 02, 2006

Coisas da vida...

Pois, mais um dia que se está a passar...A cada dia que passa estou mais próxima das férias, como poderão imaginar, não vejo a hora de me ver "livre". Pois mas até lá tenho de enfrentar mais duas semanas de trabalho, incluindo três dias com testes. Sinceramente sou muito preguiçosa! Segunda tenho teste de Economia e está-me a custar muito estudar. Em vez disso estou aqui a escrever, que sinceramente é bem mais divertido do que enfiar montanhas de páginas de matéria na cabeça. Apesar de gostar de Economia está mesmo a custar começar...Estou mesmo a ver a restante noite de sábado a estudar as causas e tipos de desemprego e a decorar fórmulas como: calcular o custo unitário ou a taxa de actividade. É engraçado como quando não tenho testes, tenho uma grande dificuldade em arranjar algo para me distrair e quando tenho testes, apetece-me fazer tudo menos estudar...Devo estar aqui mesmo para ganhar coragem para pegar nos livros...Pessoal não façam como eu...Não inventem cenas para não cumprirem com os vossos deveres... Acho que chegou a hora! Tenho mesmo de ir! Desejem-me boa sorte...

Sem comentários: