terça-feira, janeiro 16, 2007

Por meias palavras...

Está publicado o capitulo II de "A amizade é real". Peço aos leitores para lerem a história por ordem (primeiro o capitulo I e depois o II) como é óbvio.
É certo que gosto muito de escrever. Ultimamente tenho tido muitas ideias para escrever novas histórias. Infelizmente, devido à falta de tempo, é impossivel realizar esses projectos. Nos ultimos tempos tenho-me tornado numa romantica. Este feito é inédito pois eu nunca fui dada a estas coisas... Na verdade, escrevo conforme o meu estado de espirito...Quererá isto dizer alguma coisa?
Lutar pelos nossos objectivos não é uma tarefa nada fácil mas não podemos desistir. Por lutar por sonhos a nivel pessoas, crio dificuldades no campo pessoal. É muito complicado gerir tudo isto.
Costumo dizer que os meus dias deveriam ter quarente e oito horas em vez de vinte e quatro para poder ter mais tempo para mim e para os meus projectos pessoais...
Pergunto-me se alguém percebeu do que estava a falar...
Acho que é cedo para me adiantar neste campo tão pessoal de que pertendo falar...

Sem comentários: