quinta-feira, julho 19, 2012

Erros

Já não sei o que pensar. Só sei que estou cada vez mais longe do que sonhei. Só sei que estou cada vez mais confusa e que o tempo passou sem me ter apercebido. Não sei sequer o que aconteceu à minha volta nem o que fiz. É como se tivesse estado em coma. Situações traumáticas poderão potenciar estes estados?
Sei que vivi um turbilhão de erros sem ter a noção. Sei que estava a caminhar lentamente em direcção à luz e de repente...Perdi-me! Não me lembro quando aconteceu. Só sei que um dia dei conta do quanto estava nas trevas. Porquê? Eu não sei.
Parece maldição! Parece que algo exterior a mim me obriga a tomar as piores decisões possíveis nas piores alturas possíveis. Só que não é nada de fora...É algo de dentro e porquê? Eu não sei!
Não sei, não sei, não sei. Nunca soube tão pouco em toda a a minha vida. A pouco e pouco, tudo em mim se desvaneceu. Já nem tenho noção do certo nem do errado. Perdi toda a confiança em todos, incluindo em mim própria. Já não sei quem sou, para onde vou, o que quero ser. Acho até que isto nunca vai acabar, até porque nunca acabou, até porque quando as coisas mudam é sempre para pior.
E o "Lusco Fusco"? Não sei (mais uma vez) que faz ele na minha vida. Por vezes estou segura de que nunca o quis. Outras vezes penso que o quero mais que nunca. Sei que me envolvi com ele pelos piores motivos. Mais uma vez foi a fuga, um erro entre tantos para cobrir outros erros. Não sei sequer se isto é ou alguma vez foi real. Só sei que dói saber que não há futuro, saber que não estou bem com ele e que muito provavelmente nunca estarei. É loucura!!! Quase que afirmo: "Ele é um erro" e depois choro por saber que é verdade. Quase sou inundada pela certeza que nunca foi um sentimento realmente sentido e logo a seguir vibro cá dentro com a sua perda.
Falta-me confiança em tudo. Em mim, no que fui, sou e serei, nos outros e no que vem a seguir.

Sem comentários: