terça-feira, junho 14, 2011

Silêncio!

Silêncio, de quanto mistério te envolves? Qual o segredo que escondes? Por vezes não és vazio. Não és o nada de que te mascaras. Sim, eu sei que escondes algo. Vales mais do que palavras mudas, tão exageradamente proferidas. Sim eu sei, sim eu sinto.
Se é dor ou alegria, se é medo ou coragem...eu não sei. Mas sei que significas algo.Sei que não falar é a tua forma de dizer...o quê? Não sei o quê.
Silêncio, a plateia não percebe o teu discurso, mas ele existe.Ah se existe! És uma ideia, uma opinião. És um pensamento, ou simples sentimento que o mundo desconhece.
E se eles soubessem o que tu escondes...Ah se eles soubessem...
Até quando eclipsarás as vontades de quem te apoderas? Quando calarás esses discursos extensos, sedentos de poder e não de verdade?
Porque eles falam. É mais fácil falar sem se saber, do que encontrar as palavras certas. Do que esperar o momento...Eu permaneço no silêncio, mas um dia os calarei...

Sem comentários: