sexta-feira, outubro 16, 2009

Nostalgia

Olhando para o céu, por de trás de uma lágrima penso: podia pedir às estrelas que me trouxessem o teu olhar. Gostava de voltar a ver-te brilhar, como quando me sorrias, como quando sentias que o segredo era sonhar. E sonhávamos com um mundo a conquistar. Vivíamos na fantasia de tornar possível tudo em que acreditávamos.
E contemplavamo-nos embalados pela melodia daquela canção... Aquela que tanto nos diz, que tanto nos retrai. Dançávamos até ao infinito, sem parares de me fitar. Dançávamos os acordes de um amor puro e imaturo.
Sinto o desejo de voltar. Voltar a ter o sonho que invadia a nossa alma e cantar. Cantar com um encanto que nos faz sentir e esperar pelo momento. Momento que partiu ou que voltará. Momento em alto-mar, ancorado no meu sonho imenso, que se reflecte no céu.

1 comentário:

ergela disse...

Minha amiga a prosa é realmente bonita,a nostalgia é boa, mas sempre q.b.

:) Já não voltava aqui à muito tempo, mas vale tarde do que nunca, espero com prazer a tua visita.

:)beijos.