terça-feira, junho 30, 2009

É desta!!

Por mais que projecte e idealize, não consigo concluir as tarefas que me proponho desempenhar. desde manhãs de corridas à beira rio a mudar o meu quarto, nada passa da fase projecto. As ideias são boas, mas pô-las em prática...
Já me propus várias vezes escrever uma história, já que tenho este fascínio pela escrita. Começar é fácil mas acabar...
Aqui há uns dias pensei:
-Bela, estás de férias. Por incrível que pareça, tens montes de tempo livre (isto depois de 15 dias a marrar até parece estranho). Bora lá escrever uma histórinha.
Quando não tinha tempo, as ideias era muitas. Agora que passo o dia a não fazer nada produtivo, não tenho nenhuma ideia de génio. Ora bolas. :(
Na verdade...Não TINHA nenhuma ideia de génio. Ao contrário dos meus dias, a minha noite foi bastante produtiva. Não é que sonhei com a própria história que vou escrever. Acordei e pensei: é isso mesmo! Vou adaptar o meu sonho a uma história escrita com a minha imaginação e alguma pesquisa.
Não, não vou contar o sonho...Primeiro vou fazer uma pesquisa, imaginar umas coisinhas e escrever a história com base nestas horas de sono fantásticas. Quando estiver tudo pronto sim, partilho convosco a minha história.
Desejem-me sorte e não me deixem desistir.

1 comentário:

Esmeralda disse...

Força e boa sorte!

Contudo, és parecida comigo... lol proponho fazer imensas coisas, mas em prática nada... lol

Depois tens k partilhar a história