segunda-feira, abril 13, 2009

Voltei!!!! Breve resumo de Lloret...


Saudações! Pois parece que moi je voltou ao seu velho vicio de escrever. Já regressei há mais de uma semana de Lloret mas não consegui vir até aqui, pelo que peço imensas desculpas aos meus seguidores.

Para retomar os meus posts, nada melhor que falar um pouco da minha viagem.


Pois bem, quando ouvirem dizer que Lloret é sinonimo de noite, álcool e excessos, podem acreditar. De facto é o que acontece. Confesso que quando me diziam isso, pensava sempre que era um exagero...Mas não. Para quem não está habituado a sair à noite, Lloret mostra realidades que chocam bastante. Na mesma semana vi gente completamente embriagada como nunca tinha visto, vi droga e vi rapazes a aproveitarem-se de raparigas que não estavam de todo no seu estado normal. Houve estudantes de outra escola que vandalizaram o hotel onde me encontrava. Cheguei a sentir medo em alguns momentos. Naquela pequena vila, que é mais portuguesa que espanhola, acontecem mais coisas num dia do que aqui num mês.


Mas desenganem-se se pensam que em Lloret é tudo mau. Acontecem apenas "pequenos" incidentes porque fora isso...Apesar de haver sempre quem não se sabe comportar, a noite de Lloret é espectacular. Corremos bares de géneros e feitios diferentes, cada um melhor que o outro. O mais giro era o espírito de união que havia. Saíamos todos juntos. Éramos um grupo de cerca de 40 pessoas.Isso deu-me muita segurança.


Uma das sensações mais espectaculares que senti em LLoret foi ver grupos de portugueses, que não se conheciam de lado nenhum, a cantarem todos juntos. Era algo constante tanto nas ruas como nas varandas dos hóteis. É completamente indescritível e único.


Algo obrigatório nesta viagem é a ida ao Portaventura. Aquilo é simplesmente fantástico! O momento alto da minha viagem foi quando passei de 0 para 135km/h em apenas 3 segundos. O Portaventura tem diversões espectaculares e está muito bem decorado. Adorava lá voltar!


Tive muita pena de não poder fazer praia, por azar o tempo estava muito desfavorável. Passei muito frio...É que aqui a Anabela, muito crente, só levou roupinha de verão e bem sonhou com o seu casaquinho de inverno...


Quanto à "papinha", digamos que fiquei enjoada de fritos para um ano. Não se comia lá muito bem...


Haveria tanto para contar mas é me completamente impossível.


Resumidamente: adorei Lloret de Mar. Diverti-me como nunca me tinha divertido...e as coisas más...Apenas serviram para ver uma realidade que existe e que me era desconhecida.


Foi das experiências mais ricas da minha vida!


2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Anabela,
Pela forma como fazes esta descrição, dá para perceber que esta foi uma viagem que vais recordar para o resto da tua vida, pela riqueza de experiências que viveste.
Bjs.

ONLY PAULAGUEDEZ&FILIPE FERRAZ <3 disse...

ó minha boneca amei a tua alegria e digo-te uma coisa , sonhar é a felicidade de cada um .

vivo um sonho real e acredita que a vida corre-me pelo melhor .


Sou totalmente feliz .



fazes parte desses amigos que estão no meu coração e me fazem sorrir minha Anabela .


desejo mesmo que sejas feliz porque mereces bastante .


A-D-O-R-O TE : P