segunda-feira, março 17, 2008

Não faltará algo Porto Editora???

Estou aqui para manifestar o meu profundo descontentamento com um facto bastante intrigante. Em Junho lá estarei eu a fazer dois exames nacionais: Geografia e Economia. Irei então mostrar a minha aptidão para estas matérias...Como sou uma pessoa com grandes ambições, quero tirar nota superior a 18 nos dois...Então decidi começar já a estudar...Isto não é ser "marrona" (como já sou apelidada por pessoas como o sr Luís Vasconcelos), é mesmo desespero...
Já se encontram disponíveis aqueles fantásticos livros de preparação para os exames nacionais 2008 da Porto Editora. Então eu pensei: "Isto é que me vai ajudar!"...No entanto, deparo-me com uma triste realidade...Existem livros de preparação para os exames às disciplinas de : Geografia A, Matemática A, Português, História A, Geometria descritiva, Fisica e Quimica A, Biologia e Geologia e MACS. Agora eu pergunto:
-E ECONOMIA A???
Perguntei numa papelaria se havia alguma coisa para Economia. Sabem o que é que me responderam???
-"Isso ainda existe???"
GRRRR....Que raiva! É claro que existe! Eu vou ter exame que por acaso vale 100% da minha nota a Economia, 25% da minha média e é uma prova de ingresso.
Primeiro não havia turma de Economia em lado nenhum e agora é isto?

Sem comentários: