segunda-feira, julho 16, 2007

Quero a minha nenitah!!!

Bem, realmente a vida tem-me posto à prova. Digamos que ontem a minha melhor amiga foi para Espanha viver...Eu não consigo ficar sem ela...A nenitah é a pessoa mais importante da minha vida. Tenho tantas saudades...E não consigo falar com ela. Porque é que a vida é tão injusta? Primeiro a escola, a turma e os professores, depois os meus amigos, a seguir o namorado e agora a minha melhor amiga. O que é que eu vou perder a seguir?
Sem ela passo os dias fechada em casa sem fazer nada pois mais ninguém quer estar comigo. Não sei porque isto me aconteceu...Só sei que quero a minha vida de volta.
Sou tão má. a nenitah é tão minha amiga e eu não consigo ser como ela. Sou tão egoista por quere-la ao pé de mim. Afinal, lá em Espanha é que ela está bem, está com a familia e tem melhor qualidade de vida, sim porque este Portugal esta uma miseria. Mas eu não consigo pensar na minha vida sem ela. Sou mesmo egoista.

Sem comentários: