sábado, julho 21, 2007

Harry Potter and the Deathly Hallows

Foi há cerca de 14 horas e 40 minutos que o ultimo livro da saga Harry Potter foi lançado. Harry Potter and the Deathly Hallows tem criado muita expectativa, arriscaria a dizer que talvez tenha sido o livro mais esperado...Pelo menos pela minha parte...
Segundo a profecia divulgada em Harry Potter e a Ordem de Fénix, ou Harry ou Lord Voldmort, só um poderá sobreviver tendo de ser um a matar o outro. Penso que a derradeira batalha estará neste livro...Mas não sei...Não faço ideia do que me espera no livro...
Acho completamente desrespeitador ter havido fuga de informação por parte da imprensa antes do livro ser publicado. Seja verdadeiro ou falso o que dizem, eu não acredito...Só confiarei no que ler.
Tenho muita pena de este ser o ultimo pois não me importava que continuasse. Sou completamente fanática e amo Harry Potter. Os livros são um fenómeno.
Devido à minha dificuldade com a lingua inglesa (grande dificuldade), terei de esperar pela versão portuguesa cuja sua publicação está prevista para Outubro. Mal posso esperar... É muito tempo sem saber o que acontece ao meu herói quando já milhões de pessoas vão descobrir antes de mim...

Sem comentários: