domingo, setembro 20, 2009

Medo

Ninguém pode saber, eu tento esconder o mais que posso mas eu tou cheia de medo de ir para a faculdade. Toda a gente tem que pensar que eu estou a adorar aquilo mas não estou. Aquilo assusta, aquilo mete medo. Este sonho está virar pesadelo. Estou outra vez perdida, rodeada de gente que não conheço, num sitio onde ninguém quer saber de mim, em que eu sou um número. Tenho tanto medo, tanto. E não posso porque isto é um sonho e é suposto eu estar feliz mas eu não estou, não estou mesmo e ninguém sabe. Tenho de ensaiar o discurso:" ah aquilo é fixe" mas não é. aquilo é um filme de terror. Um filme sem um herói que me possa salvar. Ainda nao fiz as malas, não fiz nada... Não tenho coragem...Eu passo o dia a tremer e a esconder o que realmente sinto...É sufocante

3 comentários:

A♥ disse...

Tens de ter calma, não podes ficar assim.
Todos nós passamos por isso quando entramos na faculdade. A adaptação, não conhecemos ninguém, começamos a perceber que aquilo nada tem a ver com o secundário... ao princípio custa um bocadinho. Mas vais ver que, com o tempo, vais-te adaptar, começas a dar-te com os teus colegas e os anos da faculdade passam a ser os melhores da tua vida, aqueles que vão deixar muitas saudades.
Ânimo! Ok?! ;)
Vai dando notícias de como isso está a correr =)
Big Kisses

Å®t Øf £övë disse...

Bela,
Tenta encarar toda a situação, como sendo uma fase nova na tua vida. Vais ver que depois de te adaptares te vais sentir em casa. E deixa-me dar-te os PARABÉNS por essa entrada na faculdade, até porque tens que pensar que nem todos o conseguem.
Bjs.

Anónimo disse...

Isso é apenas o início. É normal. Daqui por uns anos vais lembrar-te deste post com saudade e alegria. :)