segunda-feira, agosto 31, 2009

Uma aventura com a TAP

Antes de andar de avião, tinha a ideia que era algo emocionante. Mas graças a TAP, a minha primeira viagem de avião superou as expectativas.

Voávamos há cerca de 2 horas e meia, até que se avista o Pico. Qual não é o nosso contentamento?! Chegamos finalmente. Vamos lá aterrar. Mal podia olhar pela janela, o sol feria-me os olhos. Mas à medida que íamos baixando de altitude, a janela cobria-se de um manto cinzento, até que a visão para fora do avião era interdita. Sentimos o avião voltar a subir. O pânico e a adrenalina estavam bem visíveis nas caras dos passageiros.

Para nosso alivio, fala-nos o comandante. Percebemos que devido ao nevoeiro cerrado não conseguimos aterrar e que temos mais 1 HORA DE COMBUSTÍVEL!!!!

Tentamos uma segunda vez sem êxito e passado 40 MINUTOS, uma terceira. Desesperadinhos, ouvimos o comandante a dizer que íamos fazer uma aterragem de emergência na ilha Terceira. Mas do que nos queixamos??? VIAGEM BÓNUS!!!!
Graças a todo este enredo, tivemos a oportunidade magnifica de conhecer o aeroporto das Lages (em vez de irmos directos para a Horta que era isso que queríamos. Oh não! se tivéssemos aterrado logo qual era a piada?).

Três horas de espera na Terceira, leva-nos a uma fome assoladora (estávamos há 7 horas apenas com a maravilhosa sandocha da TAP...Miam miam comida de avião). Então não é que depois de tantos manifestos nos deixaram ir para a sala dos comandantes!!!! Até parecia que tinha ido em classe executiva, mas não. Tínhamos direito a: chipmix, café, chá WHISKY 12 ANOS!!!!...ETC.. E tenho-vos a dizer que os comandantes têm muito bom gosto. A sala era bastante bem decorada e moderna. Bem o que é que acham que aconteceu depois???? Aceito palpites ehehehe



Venho mais tarde contar o resto. Até lá tentem adivinhar o desfeixo.

5 comentários:

abc disse...

Que viagem extra animada :P As bolachas, o chá e a sala agradam-me :)

OH Bela então os srs comandantes tem que ter um bom spot para poder descansar :)

Estou a ver que essa viagem até as terras perdidas no meio do atlântico foram animadas

bjs*

Bela Q. disse...

Claudia, foi de facto uma grande aventura...Mas espera pelo resto pois a viagem nem vai a meio...ehehehe

Xuxy disse...

Ainda acontece mais alguma coisa?!!!
Isso parece-me demasiada emoção para a 1ª viagem de avião...

Bjs*

João Pinto Costa disse...

Aguarda-se o final da história...

http://maildeumlouco.blogspot.com/

ergela disse...

Deixou-te pilotar o avião de regresso ?

Um beijo.