sábado, maio 26, 2007

Quando as palavras não saem e os pensamentos são vazios...

A minha vida tem-se tornado cada vez mais desinteressante. Tive um grande azar. Afinal não há o meu curso na escola secundaria de Amarante. Confesso que estou muito decepcionada pois queria mesmo sair de Penafiel. Era só para ver se esta vida se tornava um pouco mais interessante. É que nem assunto para escrever tenho tido como se tem notado...
Que raio esta vida não são só estudos...Mas de que posso eu falar?
Com o meu principe continua o mesmo...Ele quer voltar mas eu vou ser mais dura, mais rigida. Sofri mt para o aceitar de braços abertos agora. Nao é que não o vá aceitar, mas para já vou ficar como estou, que estou muito bem.
Hoje passei o dia em casa sem fazer absolutamente nada. Com toda esta conversa sinto-me uma verdadeira seca. Sinto-me vazia...
Agora estou a falar com a minha melhor amiga através da net. Sempre se faz algo. Eu prometo que vou dar animo à minha vida. Prometo aqui a mim e a voces todos. Ok, eu não estou à espera que vocês leiam esta seca, mas há dias em que não estamos mesmo inspirados e hoje isso acontece-me (tal como me tem acontecido no ultimo mês). Na verdade tenho sido um pouco preguiçosa, egocêntrica e desinteressada...Isto são só defeitos... Ok, sinto-me perdida e nao sei que rumo hei de dar À minha vida. E as minhas conversas são a vida, mais a vida e a vid outra vez. Enfim...
Estou sem palavras...Devo estar em estado vegetativo e ainda não reparei...Quero férias já que sou muito nova para pedir a reforma...

Sem comentários: