sábado, novembro 18, 2006

Um pouco sobre mim...para começar

Vamos lá ver o que vai sair daqui...
Sou a Anabela, tenho 15 anos e moro em Marco de Canaveses. Sempre vivi nesta simpática cidade. Até agora mantive a minha vida toda aqui. Recentemente, as coisas alteraram-se pois agora estudo na Escola Secundária de Penafiel e tenho de andar para lá e para cá todos os dias.Não pude continuar a estudar cá pois na Escola Secundaria do Marco não há a area que eu pretendo. São coisas da vida! Quem quer muito uma coisa tem de se sacrificar por ela. Em termos profissionais o meu objectivo é tirar o curso de gestão de empresas (de preferencia na faculdade de Economia do Porto). Postreriormente gostaria de me dedicar à area de Markting e Estratégia, mas isso é algo para pensar muito mais tarde. Agora tenho de pensar em conseguir entrar na faculdade.
Deixando a escola....Nos meus tempos livres não abdico de estar com os meus amigos. Sou completamente apaixonada por eles. Costumo ir ao cinema, ler, ver tv, jogar pc e escrever. Adoro escrever e quando começo não paro. Gostava imenso de fazer teatro e de dançar...Infelizmente nunca me meti em nada disso. Se calhar porque nunca fiz um esforço para procurar um grupo de teatro amador ou de dança. O meu desporto preferido é tenis e gosto de assistir a uns jogos de vez em quando...
Por hoje fico por aqui mas mais tarde irei fazer com que me conheçam melhor.
Tou a criar este blog com o objectivo de poder divulgar as minhas ideias sobre variados temas, obter os vossos comentários e mostrar ao mundo um bocado daquilo que eu sou, penso e defendo.Espero que gostem!

Sem comentários: